quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

MUITAS CONVICÇÕES,POUCOS BEIJOS

No rolê:
-Oi tudo bem?O teste do facebook disse que voce me ama em silencio...
-Foi mal mas o facebook errou,só me interesso por sua amizade.
-Me desculpe mas os algoritmos do facebook nunca erram...já pode me beijar(e parte para cima do cara)
-Hey!Para com isso,ta maluca? Já disse que não quero nada com voce.
-Mas e o teste?
-Sei lá...tô nem aí para seu teste.
(garota começa a chorar)
-Para com isso...ta chorando porque?
-Porque achei que o teste tava certo e vim aqui falar contigo. Agora to morrendo de vergonha...
-Calma!Também nao precisa ficar assim..detesto ver mulher chorando.
-Já to melhor,obrigada.Me desculpa,sou muito precipitada.
-Tô vendo...qual seu signo?
-Libra,eu acho.
-Nossa!Que coincidencia...é meu signo complementar.Eu sou áries.Pensando bem vem aqui...da cá aquele beijo.
-Desculpe mas não acredito em astrologia.Na verdade sou materialista e acho bem besta acreditar em signos. 
Tchauzinho.

Nenhum comentário: