quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

BALADA

Mais uma noite ...
Copos cheios,todos cheios de ilusões
Bebidas caras
Caras que eu amo e não me querem
Táxis que nunca chegam
Sorrisos afetados disfarçando melancolia,
Muito desperdicio de alegria,tudo meio superficial.
Na TV é quase natal
No Brasil é quase fim dos tempos,com tanta gente ganhando mal mas mesmo assim rebolando até o chão.
No meio da pista de dança, você partiu meu coração!
Em casa minha mãe passa café,enquanto esmorecem minhas ultimas lembranças da madrugada...
Teu sorriso sordidamente doce,
Meu botão da blusa que caiu
A bolsa que quase esqueço em cima das caixas de som,a musica fora do tom
Mais uma noite que não te tive e pouco importa porque me ensinam os manuais feministas que uma mulher precisa de um homem tanto quanto um peixe de uma bicicleta
Mas o que eu queria no fundo era pedalar com você,
Por campos floridos ou no aterro às 7 da manhã
A baía de Guanabara sublime abençoando nosso passeio matinal
A banca de jornal,depois o pão com café na padaria e por fim,os rumos que a vida toma
Uns morrem,outros correm,todos tentam dar o máximo de si.
Para mim,sinceramente,não faz a mínima diferença
Eu só queria tua licença,
E poder te dar um beijo de bom dia.

Nenhum comentário: