quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

PAUTAS PRA QUE TE QUERO

Corri no meu caderninho de anotações 
Para anotar que existem algumas canções,
Que tem nome e endereço e palavras fofas na letra.
Meu caderninho comporta,
Todos os meus devaneios.
Denotações estranhas
Conotações obscuras
Pequenos vícios e taras elementares,
Compreende a origem de todos os males
e tem o aconchego de um chá de hortelã.
Meu caderninho sabe que hoje, não é amanhã
E se esforça pra anotar uma graça,
Agarrar uma rima(quando ela passa!)
Pular no pescoço das musas,
E garranchar meus mais profundos pensamentos.
Meu caderninho está comigo em todos os momentos
E só não é meu melhor amigo porque não sabe falar
Mas se escreve com destreza e desespero
E as vezes,num acesso de furia, rasga-se por inteiro
E vai (sozinho!)parar na lata do lixo,
Prova cabal de que tem algum juízo.
Meu caderninho agora é no celular
Mesmo sem lápis,o importante é anotar
Ou só sentir os sentidos correrem "under my skin"sem sentido
...caso a bateria acabe.

Nenhum comentário: