domingo, 14 de maio de 2017

SEM INSPIRAÇÃO


Eu não tenho mais criatividade
Me sumiram as musas os musos,ficaram as rusgas e toda a afetação possível da literatura que nunca se realiza 
Não correm mais como outrora os rios do néctar e do mel,a ascensão ao céu
Nenhuma singela ou modesta composição
Criar,doce ilusão...
Antes disso os devaneios da alma
Os insights da madrugada boêmia sem caneta papel ou gravador
Ai que dor...chegar em casa e ter perdido tanta coisa
Mirar a tela em branco (folha de papel divina deusa virgem a espera da tinta pulsante de uma Bic rasgando pautas em um desarrollo harmonioso)
Nada disso,que horroroso...o momento da solidão sem letras,só palavras pululando na cabeça sem nunca conseguirem consubstanciação
Doce ilusão amar a arte !
Como o amante quente,na noite insólita e voluptuosa
A arte me escapa
Não me contempla…
Mais uma noite sem amor,mais uma noite sem poema.
Claudia Kras

Nenhum comentário: