sábado, 21 de setembro de 2019

Estamos todos perdidos...
Ana Cristina César, essa sereia de papel, fazendo bungee jump sem
proteção,Rimbaud enlouquecido, fruindo os próprios desejos-ensejos na África,Piva desesperado(só queria ser gay e continuar na marginalidade)...
E eu também,aqui perdida no meu mundo,lidando com o fim de todas as certezas na pós modernidade, esperando uma brecha,um mínimo alivio ou sopro divino que acerte meu relógio biológico,lave minha alma,expurgue essas encucações, agonias impostas pelo deus-cão- dinheiro e pelos amores comprados/vendidos na esquina.
Food lovers.Fucking lovers.
Seria mais amada se vivesse em opulência,sisal coberto de pérolas,ourivesaria,tudo, tudo dando certo.
Mas acontece que prefiro cartéis à saraus,pobres à ricos,riscos à segurança de uma vida de tédio e coisinhas de cama mesa e banho.
E quem pode me julgar por uma ou outra obsessão ou mesmo pelas unhas roídas?
Quem nunca atirou a primeira pedra e se arrependeu,que entre no céu na cara e na coragem.
Se todas as contas estão em haver,sinto em lhes dizer,todo mundo aqui deve alguma coisa.
Estamos todos perdidos e mais um dia se perdeu...
Pois apesar de cruzar contigo na rua,não teve encontro entre você e eu.

Nenhum comentário: